sábado, 26 de setembro de 2009

ENTREVISTA COM DAISON ASSIS (VILLAREAL)







LOCADORA SANTANA diz:
*PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE PARABENIZA-LO PELO SEU TERCEIRO TITULO DA MASTER LEAGUE SANTANA.

LOCADORA SANTANA diz:
*A QUANTO TEMPO VOCE JOGA A MASTER LEAGUE SANTANA??

Daison diz:
*Jogo a dois anos e graças a deus foi anos de muitas conquistas


LOCADORA SANTANA diz:
*VOCE LEMBRA QUANTOS TITULO JA CONQUISTOU NO COMANDO DO VILLAREAL??


Daison diz:
*Foram 3 master league


LOCADORA SANTANA diz:
*DESSAS TRES MASTER LEAGUE QUE CONQUISTASTES TEM UMA QUE SEJA ESPECIAL?


Daison diz:
*Com certeza foi a ultima, foi uma master que eu tive que mostrar pra todo mundo que "Campeão Voltou", sobre algumas critecas de que eu não tinha mais condições de ser o que eu era antes


LOCADORA SANTANA diz:
*FALANDO NISSO COMO VOCE EXPLICA A SUA QUEDA DE RENDIMENTO 4 TEMPORADAS SEGUIDAS TENDO FICADO EM 4º,4º,5º E 11º


Daison diz:
*Foi um momento que eu comecei a subestimar a mim próprio achando que eu tinha condições de atropelando meus adversários com um time sem investimentos, e poderia ser o que eu fui na conquista das duas maters consecutivamente, tive que repensar alguns conceitos para pode me reerguer


LOCADORA SANTANA diz:
*VOCE INVESTIU PESADO PARA A 7º TEMPORADA, TEMPORADA ESSA QUE ACABOU LEVANDO O TITULO, VOCE ACHA QUE UM TIME SEM INVESTIMENTO CONSEGUE CHEGAR LONGE??


Daison diz:
*Tudo depende de como acontece a cada master,nas que eu fui mal acabou acontecendo varias mudanças e eu não me adaptei a elas ,mas no meu atual nível de jogabilidade e entendendo que tem que mecher no time concerteza da


LOCADORA SANTANA diz:
*NAO SEI SE REPAROU AQUI NO BLOG, VOCE APOS 4 TEMPORADAS VOLTOU AO TOPO DO RANKING COM 568 PONTOS CONTRA 561 DO CHELSEA, VOCE ACHA QUE A EQUIPE DO CHELSEA PODE TE DESBANCAR NA 8º TEMPORADA?


Daison diz:
*Concerteza vi, agora sou um presidente/técnico mais atualizado, no meu ponto de vista tem plenas condiçoes, porque foi sempre um clássico dentro da master e um dos mais antigos como o "Gre-nal" No Rio Grande do Sul , e um ótimo jogador e merece todo o meu respeito


LOCADORA SANTANA diz:
*JUNTO COM O MAX (CHELSEA) EXISTE OUTRA EUQIPE QUE POSSA TIRAR SEU SONO?


Daison diz:
*Muitas equipes, Barça,Bayer,Roma, são todas equipes com belíssimos jogadores e jogam em um nível muito alto,mas garanto que tiro o sono deles também


LOCADORA SANTANA diz:
*HEHEHEHEHHEHE
*PARA FINALIZAR
*O QUE VOCE ACHA QUE A NOSSA MASTER LEAGUE TEM QUE MELHORAR?
*SEJA CINCERO

Daison diz:
*Eu acho que tu ta no caminho certo, por exemplo nesta ultima tu conseguiu arrumar as negociações que estavam muito atrapalhadas, ai foi uma das principais mudanças, porque ninguém se entendia pra onde os jogadores se transferiam ,no mais você ta de parabéns por manter a master eu um alto nível e melhorando as formulas cada vez melhores
ESTE FOI DAISON ASSIS TECNICO DA EQUIPE DO VILLAREAL,CAMPEÃO DA 7º TEMPORADA

Nenhum comentário: